terça-feira, 2 de agosto de 2016

FOR TODAY

Historia 
For Today é uma banda de metalcore Cristão formada em 2005 na cidade de Sioux CityIowa. Atualmente assinaram contrato com a gravadora Nuclear Blast. Eles lançaram um EP: Your Moment,Your Life, Your Time, em 2006, e cinco álbuns completos: Ekklesia, lançado em 1 de abril de 2008,Portraits, lançado em 9 de junho de 2009, Breaker, lançado em 31 de agosto de 2010, Immortal, lançado em 29 de maio de 2012 e Fight The Silence, lançado em 04 de fevereiro de 2014. 
No início de sua carreira, em 2005, a banda era formada por Matt Tyler (vocal), Ryan Lietru (Guitarra e vocal), Mike Reynolds (Guitarra Rítmica), David Morrison (Bateria) e Jon Lauters (Baixo). 
A banda é formada por Ryan Leitru ,Mattie Montgomery ,Brandon Leitru, David Puckett.


Discos em  Destaques :
1° Immortal 

2° Portraits
Disco no qual fala sobre profetas e apóstolos e que tem um louvor  de adoração muito lindo .



3° Breaker








4° Fight the Silence








5° Ekklesia



As musicas que mais se destacam no youtube :
1°Foundation 


2° Devastator

3°Break The Cycle


A banda  representa também  na cena Underground levando a palavra de Deus em grande estilo e um som brutal nos locais mais escuro da musica (os caras são luz de Deus nesses lugares).



Devastator (live 2014 Vans Warped Tour ) muito legal isso ,uma das bandas mais legal de metal cristã que admiro quem tem a pegada do som pesado e letras iluminado.

 Quem diria uma banda de Metal Cristã destacando em outras cenas mais escuras ,mais como a Palavra de Deus fala sobre as ovelhas. 
E Chegavam-se a ele todos os publicanos e pecadores para o ouvir.
E os fariseus e os escribas murmuravam, dizendo: Este recebe pecadores, e come com eles.E ele lhes propôs esta parábola, dizendo:Que homem dentre vós, tendo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove, e vai após a perdida até que venha a achá-la?E achando-a, a põe sobre os seus ombros, jubiloso;E, chegando a casa, convoca os amigos e vizinhos, dizendo-lhes: Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha perdida.Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.

Isso prova como Deus não  desiste de seus filhos ,o amor de Deus é infinito .


Opinião 
Bom ,quando meu amigo Diego da banda FREQUENCIA 7.0 me passo os disco do for today ,fiquei impressionado com a genialidade da banda com os tipos de pedais ,guitarra , batera destruidora quebrando o pau e o vocal que me surpreendeu mesmo .Falo isso porque venho da cena undergrand (de baixa da terra )do metal brutal mesmo .
Apos Deus me converter,eu quiser manter minha linha musicas pesadas,a pegada metal com las letras voltadas toda a Deus .


Agradecimento do fundo do coração  e que Deus abençoe esse Grupo For Today 1,0  Bruno Moura,Charles Augustus,Ivan Sebatian e Esther Rubin sem vocês  matéria não teria conteúdo tão bom ,foi pouco que falamos mais falamos a verdade de banda muito abençoada .



Nenhum comentário:

Postar um comentário